HOMENAGEM

Essa é uma página pequenina de homenagem para nosso professor! Oi Hasan, essa página foi feita especialmente para você, espero que goste!

Então professor, como vai? O que achou do nosso trabalho? Legal? Espero que sim! Bom, dedicamos essa mini página só para deixar como uma homenagenzinha para você!

Quando a gente teve a primeira aula com você, os bicalouros chegaram louquinhos atrás de você. Eu fiquei tipo: "gente, mas por que que essa gente gosta tanto dele?" hoje eu entendo com 100% de certeza.

Gostariamos de agradecer por você ser uma das pessoas mais legais, sempre muito atensioso e paciente com todos, mais do que gentil sempre. Suas aulas são maravilhosas e adoro que a gente pergunta um pouquinho demais haha! (Isso já quase uma mensagem de aniversário, daqui a pouco vou escrever: "parabéns") Bom. Muito obrigada por fazer web uma das disciplinas mais divertidas, e a minha favorita (izabela aqui). Obriagada por tudo! Você definitivamente merece todo o carinho que recebe de todos! Bom diaaa.