SOBRE

Oii, tudo... bem? Esperamos que sim! Bem vindo(a) ao nosso blog de estudos! Nós Somos Izabela (Bela), Marcela (Cecela) e Isaac (Saac)!

Este é um espaço no qual vamos postar diversos conteúdos relacionados ao ambiente acadêmico como, resumos, dicas de estudos, posts relacionados a materiais e mais! Estamos tentando fazer algo divertido, atraente e interessante.

Como Surgiu?

O "Marbella & Saac Studies" surgiu de um Trabalho Prático da disciplina "Programação para Web". Todos nós cursamos o ensino médio integrado com técnico em Informática e Programação para Web é uma das disciplinas. Nela, aprendemos coisas relacionadas ao ambiente da web: Como surgiu, como funciona, qual a linguagem utilizada e muuitos outros afins. Em destaque, aprendemos a desenvolver páginas web (como essa!) a partir do HTML (linguagem de marcação) e do CSS. Então, agora, em junho, tivemos a proposta de um trabalho Prático, onde desenvolveríamos nossa própria página, de acordo com as nossas ideias e com a orientação do nosso professor, Daniel. Como temos uma rotina corrida, surgiu a ideia: por que não algo relacionado às nossas disciplinas? E então veio a ideia do blog!

Em síntese, este é o resultado de um trabalho divertidíssimo, onde aprendemos muito. Agradecemos em especial a atenção e ajuda do nosso professor-orientador, Daniel Hasan; e esperamos muito que vocês, gostem da nossa página! Aproveite!


Obs: A foto escolhida é de um gatinho fofinho (É TÃO FOFINHO, apreciem), pois todos nós amamos gatinhos e, achamos que a expressão desse meio que combinou com a ideia de "Olha! Você veio", quando você, leitor acessa nossa página. Foto de um gatinho fofinho, nos representando!