Dicas para Estudar com Eficiência e Estilo

Livros

Estudar, usar o computador, desenhar, escrever, enfim... tantas tarefas feitas em uma escrivaninha que, em certo ponto, ela se torna essencial. Caso você gostaria ter um cantinho especial para realizar todas essa tarefas, saiba que com um pouquinho de tempo e dedicação é possível ter esse lugar. Veja agora dicas escolhidas por nós para tornar esse sonho possível.

#1 Jogue fora o que não se usa mais.

Minion faxinando

Estudar não é uma tarefa fácil, ainda mais cercado de sugeira e tralhas na qual não agregarão nada ao estudo. Se livrar das bugigangas e de materiais na qual não serão utilizados nos ajuda a manter e disciplina o foco naquilo que se importante.

#2 Praticidade é tudo

Giz de Cera

Deixar tudo a mão é uma ótima estratégia para o trabalho render. Não ter que levantar e procurar materiais, economiza tempo (tempo é dinheiro :D). Uma boa dica é deixar um líquido a mão, pois a hidratação é essencial para o aprendizado, raciocínio e é muito importante para a saúde.

#3 Usar cadeiras confortáveis

Algumas possibilidades:

Cadeira Cadeira

#4 Caixas Organizadoras

Caixas organizadoras é uma ótima opção para se manter organizado e fashion ao mesmo tempo. A organização do ambiente reflete na qualidade dos estudos.

Caixas Caixas

E ai? Gostaram das dicas, então naõ perca o próximo post!